sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A MENTIRA RELIGIOSA QUE ESTÁ NOS LEVANDO A AUTODESTRUIÇÃO. DEUS CONTRA SATÃ - A BATALHA FINAL.

A MENTIRA RELIGIOSA QUE ESTÁ NOS LEVANDO A AUTODESTRUIÇÃO. DEUS CONTRA SATÃ
A BATALHA FINAL
 
O ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO. 

Eu rogarei ao Pai, e ele vos dará um outro Paráclito, a fim de que esteja para sempre convosco. João 14:16 ;

O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós. João 14:17  
Nas revelações do Espírito Santo de Jesus Cristo, Ele esclarece contundentemente que Isaías, recebeu ordens do Maligno, para confundir, cegar e ensurdecer os seres humanos, visando nos levar a autodestruição, a assolação da humanidade.  

E o Espírito Santo de Jesus Cristo apresenta a prova: Ouvi a voz de Jeová dizer: Quem enviarei eu, e quem irá por nós? Disse eu: Eis-me aqui; envia-me a mim. Ele disse: Vai e dize a este povo: Haveis de ouvir, porém não entendereis; haveis de ver, porém não percebereis. Torna insensível o coração deste povo, endurece-lhe os ouvidos, e fecha-lhe os olhos, para não suceder que, vendo com os olhos, e ouvindo com os ouvidos, entenda no coração, e se converta, e seja sarado. Então disse eu: Até quando, Senhor? Ele respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitadores e as casas sem homens, e a terra seja de todo desolada, e Jeová tenha removido para longe os homens e sejam muitos os lugares abandonados no meio da terra. Isaías 6:8-12. 

Então disse o Espírito da Verdade: Seja o vosso falar: Sim, sim; Não, não; pois tudo o que passa disto, vem do maligno. Mateus 5:37 ; porque pelo fruto se conhece a árvore. Mateus 12:33. 

DIZ O ESPÍRITO CONSOLADOR: ENGANAR OS SERES HUMANOS PARA DESTRUIR A HUMANIDADE É UM ATO DO BEM OU DO MAL?  

CLARO QUE É DO MAL. Então acrescentou o Espírito Santo Revelador: Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure. João 12:40. 

ENTÃO DISSE EU: - QUEM CEGOU OS NOSSOS OLHOS SENHOR?

E ELE RESPONDEU: - O DIABO, PELA BOCA DE ISAÍAS. 

POR ISSO O JUDAÍSMO E O CRISTÃO JUDAIZADO ANDAM PELO MUNDO TODO PARA FAZEREM UM CONVERTIDO, UM PROSÉLITO E QUANDO O FAZEM, LHES TORNAM DUAS VEZES MAIS FILHO DO DIABO. 

Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! porque rodeais o mar e a terra para fazerdes um prosélito; e depois de feito, o tornais em dobro mais filho da geena do que vós.Mateus 23:15 

POR ISSO PAULO UM FIEL SEGUIDOR DE ISAÍAS, E DO JUDAÍSMO RECEBEU A ORDEM DIVINA: 

para lhes abrir os olhos a fim de que se convertam das trevas à luz, e do poder de Satanás a Deus, para que pela fé em mim recebam remissão de pecados e herança entre os santificados.Atos 26:18. 

ENTÃO PAULO FALOU: 

Ouvistes falar do meu modo de viver no judaísmo em outro tempo, de como perseguia excessivamente a igreja de Deus e a assolava, Gálatas 1:13; e adiantava-me no judaísmo mais que muitos da mesma idade na minha nação, sendo extremamente zeloso das tradições de meus pais. Gálatas 1:14;

E ACRESCENTOU:

Acautelai-vos dos cães, acautelai-vos dos maus obreiros, acautelai-vos dos falsos circuncidados. Pois os circuncidados somos nós, que rendemos culto pelo Espírito de Deus, e gloriamo-nos em Cristo Jesus e não pomos confiança na carne, se bem que eu poderia confiar até na carne. Se algum outro julga que pode confiar na carne, eu ainda mais: circuncidado ao oitavo dia, da raça de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus. Quanto à Lei, fui fariseu; quanto ao zelo, persegui a igreja, tendo-me tornado irrepreensível quanto à justiça que há na Lei. Mas o que era para mim lucro, isto mesmo tenho como perda por amor de Cristo. Sim, na verdade, e tudo tenho como perda pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus meu Senhor, pelo qual perdi todas as coisas, e considero-as como refugo, para ganhar a Cristo Filipenses 3:2-8.

PAULO CONSIDEROU TODO O CONHECIMENTO QUE POSSUÍA DA TORÁ, QUE É O PODER DO SATANÁS, ESCÓRIA, LIXO. E CONCLUIU: Se eu torno a edificar as coisas que destruí, constituo-me transgressor. Gálatas 2:18. E REVELOU: Mas as suas mentes foram endurecidas. Pois até o dia de hoje, na leitura da antiga aliança, permanece o mesmo véu, não lhes sendo revelado que em Cristo é ele tirado.2 Coríntios 3:14;

ENTÃO RELEMBRA O ESPIRITO DA VERDADE:

Pois vos digo que se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. Mateus 5:20.

ENTÃO EU NÃO ENTENDO, POR QUE OS IRMÃOS QUEREM COLOCAR O LIXO QUE PAULO DESPREZOU PARA NÓS? SE ESSE LIXO NOS FAZ E ESTÁ COMPROVADO PELO MUNDO RELIGIOSO DE HOJE, QUE OS QUE SE DIZEM RELIGIOSOS, FILHOS DE ABRAÃO, SE TORNARAM DUAS VEZES MAIS FILHOS DO INFERNO.  

VOCÊ QUE É DO JUDAÍSMO VOLTE PARA SUA FÉ E DEIXE O CRISTÃO SE SALVAR COM CRISTO. SAIAM DA NOSSA PORTA.

Mas ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! porque fechais aos homens o reino dos céus; pois nem vós entrais, nem deixais entrar os que estão entrando. Mateus 23:13.

NOS DEIXEM ENTRAR COM O TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO, NA VIDA ETERNA. POR FAVOR. 

SE DECIDAM: JUDAÍSMO É JUDAÍSMO - CRISTIANISMO É O TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO; SE VOCÊ É DO JUDAÍSMO SAIA DA NOSSA PORTA, QUE QUEREMOS ENTRAR COM CRISTO. 

Irmãos, nas revelações do Espírito Santo de Jesus Cristo http://joaorevela.blogspot.com.br/, comprovamos que os religiosos, contrariando a vontade Deus Pai em Jesus Cristo, se uniram com o Diabo, para jogar nação contra nação, e assim criar o dilúvio de fogo nuclear, que será a mãe do apocalipse, a terceira guerra mundial.

O Diabo, chamado cavalo vermelho, se nada fizermos, será solto, pelos religiosos, para nos levar ao fratricídio mundial das nações. 

E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.Apocalipse 6:4.

Ai de vós que desejais o dia de Jeová! Para que desejais vós o dia de Jeová? ele é trevas, e não luz. Amós 5:18; É como se um homem fugisse de diante dum leão, e lhe saísse ao encontro um urso; ou como se entrasse em casa, e encostasse a mão à parede, e o mordesse uma cobra.Amós 5:19.

Malignos religiosos, supondo que serão arrebatados ou que ficarão com o planeta só para eles, se aliaram ao cavalo vermelho para cumprir a seguinte palavra: Portanto espera-me, diz Jeová, até o dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu intento é congregar as nações, para que reúna os reinos, a fim de derramar sobre eles a minha indignação, todo o furor da minha ira; pois toda a terra será devorada pelo fogo do meu zelo. Sofonias 3:8 ; A FIM DE QUE O DIABO NOS LEVE A AUTODESTRUIÇÃO: Palavra de Jeová que veio a Sofonias, filho de Cusi, filho de Gileade, filho de Amarias, filho de Ezequias, nos dias de Josias, filho de Amom, rei de Judá. Hei de consumir por completo tudo de sobre a face da terra, diz Jeová. Consumirei os homens e os animais; consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e de sobre a face da terra exterminarei os homens, diz Jeová.Sofonias 1:1-3Isaías 6:9-12Isaías 63:1-6;   Apocalipse 19:11-16.

NOS AJUDEM A IMPEDIR QUE OS RELIGIOSOS ENDEMONIADOS ENTREGUEM NOSSO PLANETA PARA IRA DE DEUS, O DIABO, DIZENDO QUE ESTÃO AGINDO, CONFORME O DESEJO DE DEUS PAI; O QUE COMPROVAMOS É A OPERAÇÃO DO ERRO ( 2 Tessalonicenses 2:11 ) , UMA MENTIRA QUE ACABARÁ COM NOSSA HUMANIDADE. 

Por isso lhes envia Deus a operação do erro, para que dêem crédito à mentira, a fim de que sejam julgados todos os que não deram crédito à verdade, antes tiveram prazer na injustiça.2 Tessalonicenses 2:11,12. 

Os vídeos que apresentamos abaixo estão a serviço da mentira religiosa, que está levando a humanidade para a autodestruição.
A mentira está no fato de que os religiosos, enganados ou não, estão nos levando a uma guerra, onde tanto o lado dito de Deus pertence ao maligno; como o lado dito satânico também está a serviço do Maligno. É uma guerra entre duas partes malignas, a serviço do mesmo Satanás.
Da parte do Verdadeiro Deus Pai Celestial, só temos a certeza que, no final, quando da nossa autodestruição, Jesus Cristo, virá para nos levar à outra existência, fora deste planeta, que será destruído pelas forças a serviço do Maligno.
Na continuação, o Espírito Santo da Verdade, esclarece nossa afirmação:

 https://youtu.be/-GezmBJEcZ4







O Espírito Santo da Verdade revela que as religiões estão a serviço do mentiroso:

Vós fazeis as obras de vosso pai. Responderam-lhe eles: Nós não somos bastardos; temos um pai que é Deus. Replicou-lhes Jesus: Se Deus fosse vosso Pai, vós me amaríeis; porque eu vim de Deus e estou aqui; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não compreendeis a minha linguagem? É porque não podeis ouvir as minhas palavras. Vós sois filhos do Diabo, e tendes vontade de cumprir os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque não há nele verdade. Quando ele diz uma mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e o pai da mentira. Mas porque eu digo a verdade, vós não me credes. (João 8:41-45).
Ordenou o mentiroso aos religiosos: 

Vai e dize a este povo: Haveis de ouvir, porém não entendereis; haveis de ver, porém não percebereis. Torna insensível o coração deste povo, endurece-lhe os ouvidos, e fecha-lhe os olhos, para não suceder que, vendo com os olhos, e ouvindo com os ouvidos, entenda no coração, e se converta, e seja sarado. Então disse eu: Até quando, Senhor? Ele respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitadores e as casas sem homens, e a terra seja de todo desolada, e Jeová tenha removido para longe os homens e sejam muitos os lugares abandonados no meio da terra. Se ainda ficar nela a décima parte, essa tornará a ser exterminada... (Isaías 6:9-13).

Do objetivo real do mentiroso:

Hei de consumir por completo tudo de sobre a face da terra, diz Jeová. Consumirei os homens e os animais; consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e de sobre a face da terra exterminarei os homens, diz Jeová. (Sofonias 1:2,3).
A verdade revelada por força do Espírito Santo da Verdade: 

Ai de vós que desejais o dia de Jeová! Para que desejais vós o dia de Jeová? ele é trevas, e não luz. É como se um homem fugisse de diante dum leão, e lhe saísse ao encontro um urso; ou como se entrasse em casa, e encostasse a mão à parede, e o mordesse uma cobra. Acaso não será o dia de Jeová trevas e não luz? sim bem escuro, sem que haja nele resplendor algum. (Amós 5:18-20). 

Conclusão do Espírito Santo da Verdade: Os religiosos foram enganados por suas escrituras a serviço do mentiroso e estão nos conduzindo a autodestruição, jogando o planeta Terra nas trevas, a saber: o inferno.
A revelação completa: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário